
Após um longo período chuvoso, as estradas rurais do município de Cachoeira da Prata foram duramente castigadas. Então está sendo realizado um trabalho diferenciado de melhoria das vias.
Nesse sentido, foram contratados maquinários adequados com mão de obra especializada, para a realização de trabalhos de drenagem, colocação de manilhas de grande porte, levantamento de trechos das estradas onde aconteciam alagamentos e alargamento das vias em pontos que apresentavam riscos.
A Prefeitura informou que iniciou as obras nas comunidades do Capão Queimado e Tapera da Cláudia, as quais irão se estender em todas as vias rurais.
Segundo ela, tais intervenções darão maior conforto aos usuários, bem como irá reduzir os custos com manutenções, já que os trabalhos de drenagem e levantamento de vias vão proporcionar maior durabilidade, sendo que tamanha intervenção das estradas rurais nunca tinham sido realizadas.
Diversas obras nesse sentido são reivindicações antigas dos moradores e que agora estão sendo atendidas.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!











Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


