
Um motorista de19 anos, com as iniciais M. N. da S., morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (22), por volta das 06h30, na Av Dr. Renato Azeredo, próximo ao número 900, bairro Canaan, Sete Lagoas.
Segundo informações o condutor do Fiat uno de cor prata trafegava na via quando veio a perder o controle da direção e caiu dentro do córrego do Diogo.
Segundo os bombeiros, quando os militares chegaram ao local eles encontraram o corpo debaixo do carro, dentro do referido córrego.
Após os trabalhos do perito da PCMG o corpo foi retirado pela guarnição de Bombeiros de salvamento e entregue a funerária para ser removido ao IML da cidade.
INCÊNDIO Hospital afirma que pacientes estão estáveis após incêndio atingir UTI em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Siderúrgica de Sete Lagoas é alvo de denúncia após demissão de 122 funcionários sem pagamento das rescisões
SETE LAGOAS Três apostas de Sete Lagoas acertam 14 dezenas na Lotofácil; prêmio principal acumula em R$ 15 milhões
JUSTIÇA Justiça suspende multa de R$ 87,9 milhões aplicada à Vale pela tragédia de Brumadinho
Luto Luto no futebol: morre aos 82 anos Careca, ex-goleiro do Democrata e campeão brasileiro pelo Atlético-MG
TRAGÉDIA Pastor mineiro morre em terremoto na Venezuela 04 dias após completar 69 anos
MINAS GERAIS Vice-prefeito de MG cola aviso em porta do gabinete: “Não precisa me chamar de doutor”
MELHORIAS BR-040 terá trânsito alterado em Paraopeba para instalação de sistema inteligente de pesagem de caminhões
INFRAESTRUTURA Via Cristais implanta tecnologia inédita na BR-040 para reforçar fiscalização de cargas e prevenir acidentes Mín. 12° Máx. 29°
