Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, 23

23/05/2022 às 09h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, 23

Áries: comece a semana com calma e serenidade, ariano. O dia promete bastante agitação, então vale separar um tempo para cuidar do seu bem-estar.

Touro: é hora de pensar no futuro, mas sem afobação, taurino. Aproveite para perceber quem são as pessoas mais importantes para você nesse momento.

Gêmeos: é hora de mostrar a sua capacidade de realização, geminiano. Só vale tomar cuidado para não acabar se confundindo. Planeje-se.

Câncer: o dia favorece a reflexão, canceriano. O momento é bem favorável também para os estudos profundos e temas intelectuais.

Leão: encare de frente os seus medos, se for preciso, leonino. Só tenha o cuidado de ter por perto alguém da sua confiança para poder compartilhar decisões importantes.

Virgem: dê atenção às pessoas que você gosta, virginiano. Só vale evitar discussões improdutivas, especialmente se envolverem temas polêmicos.

Libra: cuide da sua agenda, da saúde e da alimentação, libriano. É hora de você se concentrar para ser produtivo sem negligenciar suas necessidades.

Escorpião: é hora de encontrar novas soluções para antigos problemas, escorpiano. Invista nos seus talentos e na sua capacidade de se reinventar.

Sagitário: o dia promete reflexão, embora você possa estar bem agitado, sagitariano. Evite se isolar e procure fomentar boas conversas dentro de casa.

Capricórnio: tenha foco e atenção à sua comunicação, capricorniano. O dia promete ser bastante convidativo para conhecer gente e fazer contatos.

Aquário: eleja prioridades e siga em frente, aquariano. Só vale evitar a expectativa por resultados imediatos. Mantenha os pés no chão.

Peixes: expresse-se, pisciano. Aliás, aproveite o dia para cuidar de você e fomentar a sua autoconfiança. Perceba as pessoas nas entrelinhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes