Terça, 16 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiros

Homem é baleado no bairro Belo Vale em Sete Lagoas

23/05/2022 às 10h21
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 23 anos (K.E.M.B.) foi baleado na noite do último sábado (21), na Rua Hermínio Perez Furlete, bairro Belo Vale em Sete Lagoas. 

Policiais foram ao Hospital Municipal onde informação preliminar dava conta que um indivíduo teria dado entrada na unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo. 

No local, K.E.M.B. teria relatado que estava com um amigo na parte externa de um bar no referido local, tomando uma cerveja, quando chegou uma motocicleta Honda 150 CC de cor preta, com dois ocupantes, os quais fizeram disparos de arma de fogo, provavelmente com revolver calibre 32, nas pessoas que se encontravam sentados a mesa. 

Ainda segundo a vítima, saiu correndo em lado oposto ao seu amigo, assim como as demais pessoas que se encontravam no local. Metros à frente sentiu que havia sido atingido pelos disparos, sendo socorrido por um veículo que passava pelo local até o Hospital Municipal. 

A vítima foi atingida com um disparo na região das nádegas e outro no quadril, sem gravidade, inclusive se encontrava consciente e conversando, contudo permaneceria em observação. 

Ao ser questionada, a vítima informou desconhecer sobre a motivação do fato e disse ainda não possuir atrito com quem quer que seja, acrescentando que os ocupantes da motocicleta se encontravam de capacete e com viseira escura. 

Perguntado sobre o amigo que se encontrava com ele no bar e quem o havia socorrido, negou-se a fornecer a informação. Uma testemunha informou que trabalhava no bar no momento do fato e escutou os estampidos, contudo achou que seria alguma espécie de "bomba", dando conta da situação apenas no momento em que viu as pessoas correndo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes