Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Suposta traição

Homem é morto e mulher é esfaqueada por marido após suposto caso de traição em Minas

Crime brutal foi registrado em um bar de Guarda dos Ferreiros, distrito de Rio Paranaíba

23/05/2022 às 16h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo — Foto: Reprodução/Google Street View
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo — Foto: Reprodução/Google Street View

Um suposto caso de  traição teria sido o motivo para um homem de 47 anos tentar matar a esposa, de 33, a facadas e matar o suposto amante dela, de 32. O crime foi registrado em Guarda dos Ferreiros, distrito de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse domingo (22). O suspeito fugiu para casa mas acabou sendo localizado e preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que desconfiava que vinha sendo traído pela companheira. Na noite de ontem, ele foi informado de que ela estava em um bar com o amante. Imediatamente, conforme registrado na ocorrência, ele foi até o comércio e após ver o casal aos beijos, voltou para casa e pegou uma faca.

Os golpes com faca aconteceram no interior do bar, segundo informado por testemunhas. A mulher foi atingida no pescoço. O suposto amante dela até tentou fugir, no entanto, o suspeito o alcançou e o esfaqueou na região do tórax. Ele caiu na rua e por lá teve o óbito constatado.

Quando a PM chegou ao bar encontrou populares socorrendo a mulher, que apresentava intenso sangramento na região atingida, até o pronto-socorro da cidade.

Suspeito é preso

A mulher, apesar dos ferimentos, disse para os PMs o endereço onde mora com o homem que a tentou matar. Os militares foram até a residência e o encontraram por lá. Em conversa com os militares, ele alegou ter tido um ataque de fúria e acabou praticando o crime com o intuito de matar o suposto amante.

O suspeito recebeu voz de prisão. A faca não foi localizada. A ocorrência encerrou-se na Delegacia de São Gotardo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes