
Um suposto caso de traição teria sido o motivo para um homem de 47 anos tentar matar a esposa, de 33, a facadas e matar o suposto amante dela, de 32. O crime foi registrado em Guarda dos Ferreiros, distrito de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse domingo (22). O suspeito fugiu para casa mas acabou sendo localizado e preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que desconfiava que vinha sendo traído pela companheira. Na noite de ontem, ele foi informado de que ela estava em um bar com o amante. Imediatamente, conforme registrado na ocorrência, ele foi até o comércio e após ver o casal aos beijos, voltou para casa e pegou uma faca.
Os golpes com faca aconteceram no interior do bar, segundo informado por testemunhas. A mulher foi atingida no pescoço. O suposto amante dela até tentou fugir, no entanto, o suspeito o alcançou e o esfaqueou na região do tórax. Ele caiu na rua e por lá teve o óbito constatado.
Quando a PM chegou ao bar encontrou populares socorrendo a mulher, que apresentava intenso sangramento na região atingida, até o pronto-socorro da cidade.
Suspeito é preso
A mulher, apesar dos ferimentos, disse para os PMs o endereço onde mora com o homem que a tentou matar. Os militares foram até a residência e o encontraram por lá. Em conversa com os militares, ele alegou ter tido um ataque de fúria e acabou praticando o crime com o intuito de matar o suposto amante.
O suspeito recebeu voz de prisão. A faca não foi localizada. A ocorrência encerrou-se na Delegacia de São Gotardo.

Tragédia Acidente deixa quatro mortos na BR-040, no interior de Minas; criança de 4 anos está entre as vítimas
Tráfico de drogas Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Sete Lagoas Após tentativa de furto em shopping, mulher passa mal ao ser presa e é socorrida pelo Samu Mín. 20° Máx. 36°

