Um suposto caso de traição teria sido o motivo para um homem de 47 anos tentar matar a esposa, de 33, a facadas e matar o suposto amante dela, de 32. O crime foi registrado em Guarda dos Ferreiros, distrito de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesse domingo (22). O suspeito fugiu para casa mas acabou sendo localizado e preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que desconfiava que vinha sendo traído pela companheira. Na noite de ontem, ele foi informado de que ela estava em um bar com o amante. Imediatamente, conforme registrado na ocorrência, ele foi até o comércio e após ver o casal aos beijos, voltou para casa e pegou uma faca.
Os golpes com faca aconteceram no interior do bar, segundo informado por testemunhas. A mulher foi atingida no pescoço. O suposto amante dela até tentou fugir, no entanto, o suspeito o alcançou e o esfaqueou na região do tórax. Ele caiu na rua e por lá teve o óbito constatado.
Quando a PM chegou ao bar encontrou populares socorrendo a mulher, que apresentava intenso sangramento na região atingida, até o pronto-socorro da cidade.
Suspeito é preso
A mulher, apesar dos ferimentos, disse para os PMs o endereço onde mora com o homem que a tentou matar. Os militares foram até a residência e o encontraram por lá. Em conversa com os militares, ele alegou ter tido um ataque de fúria e acabou praticando o crime com o intuito de matar o suposto amante.
O suspeito recebeu voz de prisão. A faca não foi localizada. A ocorrência encerrou-se na Delegacia de São Gotardo.
Mín. 14° Máx. 27°