
Moradores da cidade de Rubelita, no Norte de Minas, lamentam a morte do jovem Kauan Fernandes, cantor de 15 anos que morreu em um acidente na MGC-342 nessa quinta-feira (26). O adolescente inabilitado dirigia uma motocicleta no km 303 da rodovia quando colidiu com a lateral de um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão dirigia sentido Salinas quando, ao ultrapassar a motocicleta de Kauan, percebeu que ele estava indeciso sobre entrar à esquerda ou seguir em frente na via.
Durante a ultrapassagem, ainda segundo o motorista, o jovem freou bruscamente virando à esquerda, e não foi possível evitar a colisão lateral.
Com a batida, Kauan Fernandes da Cruz caiu no chão, debaixo do eixo dianteiro do caminhão. Ele não resistiu e morreu no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele não estava alcoolizado.
Motorista do caminhão fazia ultrapassagem no momento da colisão (PMRv/Divulgação)

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


