
As fortes chuvas em Pernambuco já provocaram a morte de 100 pessoas nos últimos sete dias, de acordo com a atualização do Corpo de Bombeiros do Estado e da Secretaria de Defesa Social (SDS), feita na manhã desta terça-feira (31). Ao todo, 16 pessoas estão desaparecidas e 6.198 estão desabrigadas.
Segundo informações repassadas pelas corporações, entre os desaparecidos, 14 pessoas foram soterradas e outras duas foram levadas por enxurradas. A SDS de Pernambuco acompanha os casos.
Por conta dos temporais, as buscas foram interrompidas mais de uma vez nesta terça-feira, pois, conforme os militares, há riscos de novos deslizamentos.
Como a reportagem vem acompanhando, as ações de buscas contam com o apoio de equipes da Defesa Civil, das Forças Armadas, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros de diversos estados e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


