Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Imunização

Nesta quinta-feira (2) tem 4ª dose em idosos a partir de 66 anos com última dose até 2 de fevereiro, em Sete Lagoas

Na sexta é a vez dos idosos a partir de 65 anos com última dose até 3 de fevereiro se vacinarem

01/06/2022 às 14h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Nesta quinta-feira (2) tem 4ª dose em idosos a partir de 66 anos com última dose até 2 de fevereiro, em Sete Lagoas

Vacina Covid

A 4ª dose segue sendo aplicada esta semana, sempre de 09h às 16h. Na quinta, 2 de junho, em idosos a partir de 66 anos com última dose até 2 de fevereiro; e na sexta, 3 de junho, em idosos a partir de 65 anos com última dose até 3 de fevereiro. Locais: UBS Orozimbo Macedo - R. Cuba, 524; Centro de Saúde Manoa - R. Gerânio, 381; ESF Catarina - R. Santos Reis, 238; ESF CDI I - R. Expedicionário Leofredo Gaspar, 534 e ESF Esperança - R. Eduardo Henrique de Abreu, 403.

Documentos: identidade com foto, comprovante da última dose, cartão SUS ou CPF. Doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. 

Vacina Gripe

Vai até 6 de junho o chamadão da Campanha de Vacinação Contra a Gripe (Influenza) para todos os públicos já divulgados anteriormente. As doses estão disponíveis de 08h às 16h30, de segunda a sexta, em 15 salas de vacinação do município. Devem se vacinar idosos a partir de 60 anos, crianças (6 meses a menores de 5 anos), gestantes, puérperas, professores, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo (urbano e intermunicipal), forças de segurança, forças armadas, funcionários do sistema penitenciário e população privada de liberdade em unidades prisionais.

Documentos: identidade com foto (idosos), certidão de nascimento (crianças), comprovante da comorbidade ou deficiência, comprovante de vínculo empregatício na área (categorias profissionais) e comprovante de condição de grávida ou puérpera até 45 dias. 

Vacina Sarampo

Também até 6 de junho segue a Campanha de Vacinação Contra o Sarampo em Sete Lagoas. O público-alvo são crianças de 6 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da área da saúde, de segunda a sexta, de 8h às 16h30, nos Centros de Saúde Santa Luzia, Santo Antônio, Várzea, São João, Orozimbo Macedo, Manoa, Montreal e Progresso; nas UBS Cidade de Deus, Luxemburgo e Belo Vale e nos ESF CDI 1, Catarina, Esperança, Eldorado, Alvorada, Fazenda Velha e Barreiro.

Documentos: Cartão Vacinal, CPF ou Cartão SUS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes