
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta sexta-feira (3) que empresas estão proíbidas de usarem robôs para fazer mais de 100 mil chamadas de telemarketing por dia.
"Essas chamadas geram sobrecarga na rede, custo para as empresas, perturbação para os usuários e não geram benefício algum. [...] São um milhão de pessoas sendo incomodadas por uma linha", afirmou a Agência.
A partir da terça-feira (7), as empresas que fazem mais de 100 mil chamadas por dia terão 15 dias para encerrar a prática.
COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 16° Máx. 26°

