
Dois homens são suspeitos de furtar um banheiro químico em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para que um deles pudesse ter relações sexuais com a namorada dentro do equipamento.
A dupla foi abordada depois que câmeras de segurança flagraram a ação, na avenida Ayrton Senna da Silva. Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram enviados até o local e abordaram os suspeitos, que retiravam o banheiro do local com a ajuda de uma "carretinha", segundo informações do Boletim de Ocorrência.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (02). Os amigos teriam admitido que tentavam furtar o banheiro e um deles esclareceu que pretendia usar o equipamento para "ficar mais à vontade com a namorada".
O registro da ocorrência destacou que "nada de ilícito foi encontrado" com os dois. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande e os homens são investigados por furto qualificado.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. A reportagem procurou também a prefeitura da cidade litorânea para apurar os danos e reposição do banheiro, mas ainda não teve retorno. Caso haja, a nota será atualizada.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


