Dois homens são suspeitos de furtar um banheiro químico em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para que um deles pudesse ter relações sexuais com a namorada dentro do equipamento.
A dupla foi abordada depois que câmeras de segurança flagraram a ação, na avenida Ayrton Senna da Silva. Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram enviados até o local e abordaram os suspeitos, que retiravam o banheiro do local com a ajuda de uma "carretinha", segundo informações do Boletim de Ocorrência.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (02). Os amigos teriam admitido que tentavam furtar o banheiro e um deles esclareceu que pretendia usar o equipamento para "ficar mais à vontade com a namorada".
O registro da ocorrência destacou que "nada de ilícito foi encontrado" com os dois. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande e os homens são investigados por furto qualificado.
As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. A reportagem procurou também a prefeitura da cidade litorânea para apurar os danos e reposição do banheiro, mas ainda não teve retorno. Caso haja, a nota será atualizada.
Mín. 17° Máx. 30°