Sábado, 05 de Julho de 2025
13°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Lança

MG: adolescente vai pular grade da casa dos avós e fica com lança presa à perna

O menino se desequilibrou ao tentar pular o obstáculo e caiu sobre a ponta da lança que perfurou o lado interno da sua coxa direita

06/06/2022 às 14h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Perna presa na lança. — Foto: CBMG / Divulgação
Perna presa na lança. — Foto: CBMG / Divulgação

Um adolescente de 14 anos ficou com uma lança presa ao corpo após tentar pular a grade da residência dos seus avós em Monte Carmelo, no Sul de Minas Gerais, no último sábado (4). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino se desequilibrou ao tentar pular o obstáculo e caiu sobre a ponta da lança que perfurou o lado interno da sua coxa direita. 

O adolescente ficou preso na ferragem e foi, inicialmente, socorrido por vizinhos que aliviaram seu peso sobre o objeto, até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo nublado

Mín. Máx. 24°

Dom 26°C 11°C
Seg 25°C 11°C
Ter 25°C 9°C
Qua 26°C 10°C
Qui 24°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio