
Um homem e uma mulher destruíram a recepção de uma clínica odontológica na tarde desta quarta-feira (8), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, depois de afirmarem que os dentistas teriam "implantado um chip" no dente da esposa. Imagens mostram cadeiras, computadores, televisão e balcão de vidro completamente quebrados após a ação dos suspeitos.
Nas redes sociais, um funcionário do local contou que a recepção foi toda quebrada depois que o homem reclamou que a mulher estaria sentindo dores e que eles teriam "colocado um chip no dente" e estariam "rastreando" e "ouvindo as conversas" dela.
"Era um casal com três crianças pequenas. A mulher segurando a criança nos braços e quebrando coisas junto com o homem", detalhou o funcionário. A reportagem tentou contato com a clínica, porém, ninguém foi localizado para comentar o ocorrido.
Procurada, a Polícia Civil informou apenas que a ocorrência foi registrada na tarde desta quarta (8), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul. "Não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis e a PCMG apura os fatos", finaliza o texto.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


