Segunda, 05 de Maio de 2025
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Nova declaração

Bolsonaro diz que Jesus Cristo 'não comprou pistola porque não tinha'

Presidente citou trecho da Bíblia e deu declaração em conversa com apoiadores

16/06/2022 às 07h47
Por: Redação Fonte: Rádio Itatiaia
Compartilhe:
Bolsonaro deu declaração sobre Jesus Cristo em encontro com apoiadores
Bolsonaro deu declaração sobre Jesus Cristo em encontro com apoiadores

Em mais uma defesa do armamento da população, o presidente Jair Bolsonaro fez leitura conservadora da Bíblia e afirmou nesta quarta-feira que Jesus Cristo "não comprou pistola porque não tinha" na época em que viveu.

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, divulgada nesta tarde por canais bolsonaristas na internet, o presidente resgatou um trecho bíblico para justificar sua tese. "Jesus os adverte: 'Agora, porém, quem tem bolsa, pegue-a, assim como a mochila de viagem; e quem não tem espada, venda a própria capa e compre uma'", diz, citando o capítulo 22, versículo 36 do Evangelho de Lucas.

Bolsonaro também teceu novas críticas ao ex-presidente Lula (PT) seu principal adversário nas eleições deste ano. "Para ele, fazer aborto é igual extrair um dente", declarou aos apoiadores presentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h06 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 13° Máx. 23°

Ter 26°C 13°C
Qua 26°C 14°C
Qui 27°C 14°C
Sex 28°C 15°C
Sáb 29°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio