Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Rede social

WhatsApp lança nova função que dará liberdade aos usuários

Confira como vai funcionar a nova função do WhatsApp que dará liberdade aos usuários do aplicativo de mensagens!

17/06/2022 às 10h26 Atualizada em 17/06/2022 às 10h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com R7
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Boa notícia para os usuários do WhatsApp. O site WABetaInfo encontrou uma nova atualização no backup do aplicativo de mensagens na versão beta para celulares com sistema Android.

De acordo com as informações, o novo recurso possibilitará que cópias de segurança do histórico de mensagens sejam exportadas. Dessa forma, o backup do WhatsApp não ficará restrito somente ao Google Drive.

Entretanto, como ainda está em sendo desenvolvida, ainda não existe uma previsão de quando a novidade será liberada para os usuários do WhatsApp aproveitarem.

Consumidor vai poder cancelar serviços de empresas via WhatsApp

O Governo Federal determinou alterações nas regras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Dentre as mudanças, as empresas terão obrigação de disponibilizar a opção de cancelamento de algum serviço no mesmo canal que a contratação foi realizada, incluindo aplicativos de mensagens, como o WhatsApp.

No caso de um consumidor que contratou, por exemplo, um pacote de serviços de uma rede de telefonia pelo WhatsApp, ele poderá realizar o cancelamento do mesmo serviço através do aplicativo de mensagens. 

As mudanças, que foram publicadas no dia 2 de maio no Diário Oficial da União, vão começar a valer a partir de outubro deste ano. No país, entre os serviços que são regulados pelo SAC estão o imobiliário, bancário, elétrico, de aviação e telecomunicações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes