Após dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (16), o corpo de um modelo de 31 anos que havia sido arrastado por uma onda na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A corporação informou que Tunay Antunes Pedroso foi encontrado em um local conhecido como “Prainha”, próximo de onde foi visto pela última vez.
“O rapaz sumiu no dia 14 e, desde então, realizamos buscas no todos os dias. Até que hoje, por volta das 6h da manhã, após a guarda-vida assumir o posto no local conhecido como Prainha, lá em Grumari, ele foi encontrado”, detalham os bombeiros.
Além de modelo, Tunay havia acabado de se formar no curso de Educação Física. “Foram anos de trabalho duro e muita dedicação, mas tudo valeu a pena, porque hoje estou mais perto dos meus objetivos”, escreveu ele, em dezembro do ano passado, ao comemorar a aprovação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Tunay estava acompanhado da namorada, a também modelo Joci Selinke, quando o acidente aconteceu. Em entrevista ao g1, ela conta que quase foi atingida pela onda que levou o educador físico.
“A gente está morando no Rio há um ano, já tínhamos ido lá outras vezes, sabemos que tem placa falando que é perigoso, mas sempre tem muita gente no lugar e a gente sempre pescava lá. Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse ela.
Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Tunay nos deixou precocemente essa semana. O pouco que conhecemos foi o bastante para ler sua alma através do seu sorriso, que encantava por onde passava”, escreveu um conhecido.
“Lamento muito pela perda do seu menino, um homem que estava sempre pronto para te fazer bem, com o coração enorme. Ele vai estar cuidando de você lá de cima”, disse uma amiga à namorada do modelo, Joci.
Mín. 17° Máx. 24°