Terça, 23 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Acidente

Hóspede abre porta, não percebe falta de elevador e cai em fosso de hotel em Minas

19/06/2022 às 20h15
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 52 anos precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (18) após cair do segundo pavimento de um hotel, localizado no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo os militares, o hóspede abriu a porta do elevador e não percebeu que o equipamento não estava no andar dele, caindo no fosso.

Após a chegada dos bombeiros, a vítima foi retirada e imobilizada. Ele foi socorrido consciente, mas apresentava confusão mental, então foi conduzido ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vítimas ficam presas em elevador

Durante a tarde deste sábado (18), duas mulheres e duas crianças também passaram um susto ao ficarem presas no elevador de um prédio de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. De acordo com a síndica, o equipamento parou devido à falta de energia que aconteceu na região após um transformador ser danificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e, com a ajuda dos equipamentos adequados, foi possível abrir a porta do elevador para retirar as vítimas em segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h32 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes