Terça, 23 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, 20

20/06/2022 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta segunda, 20

Áries: mantenha a calma, ariano. A semana está só começando e você precisa estar com a vitalidade em alta para todos esses dias.

Touro: busque estar aberto ao máximo de diálogo e possibilidades de fazer contatos, taurino. Só vale evitar as conversas e fofocas desnecessárias.

Gêmeos: esteja atento às oportunidades para expor o seu trabalho e mostrar sua capacidade de aprendizado, geminiano. É hora também de se planejar.

Câncer: os temas intelectuais estão plenamente favorecidos, canceriano. Saiba também ouvir os conselhos das pessoas mais velhas.

Leão: preste atenção aos detalhes antes de tomar decisões radicais e fazer julgamentos, leonino. É importante também ter apoio das pessoas mais íntimas.

Virgem: ouça antes de falar, virginiano. O dia favorece as conversas e até as parcerias, mas é preciso estar atento às necessidades dos outros.

Libra: o dia promete ser bastante agitado, libriano. Esteja apto e disposto a ajudar e ser ajudado junto à equipe de trabalho.

Escorpião: invista em você, escorpiano. Mesmo que o dia seja muito corrido, separe algum espaço para um pequeno mimo pessoal.

Sagitário: vá com calma, sagitariano. Mesmo que as demandas externas estejam bem puxadas, é fundamental separar um tempinho para os assuntos de casa e a intimidade.

Capricórnio: fale o que pensa sem ser indelicado, capricorniano. É importante ter tato para poder conhecer as pessoas aos poucos.

Aquário: saiba o que é prioridade para não sair por aí fazendo tudo ao mesmo tempo, aquariano. Foco é palavra de ordem.

Peixes: você está bastante sensível e pode aproveitar isso ao seu favor, pisciano. Procure perceber as coisas nas entrelinhas e não deixe de prestar atenção aos detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 28°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes