
Uma criança de sete anos foi hospitalizada durante a tarde de ontem (17) após ser atingida, na cabeça, por um tiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava brincando com a arma do padrasto, que trabalha como segurança, quando o objeto caiu no chão. O caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.
Aos militares, o responsável pela criança conta que saiu de casa pela manhã, deixando a arma guardada, mas que as quatro crianças que moram na residência acabaram encontrando o revólver.
A vítima foi atingida na base do crânio, próximo da nuca, e foi socorrida já inconsciente. Ela precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu os primeiros socorros.
Enquanto a equipe de socorristas se preparava para transferir a criança para a Santa Casa, a vítima sofreu uma parada cardíaca. Ela então foi reanimada pela equipe de emergência da UPA, com o apoio dos bombeiros.
Após a estabilização e entubação, os militares transportaram a criança para o hospital. A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, que informou não ter autorização para divulgar o atual estado de saúde da vítima.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


