
Uma criança de sete anos foi hospitalizada durante a tarde de ontem (17) após ser atingida, na cabeça, por um tiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava brincando com a arma do padrasto, que trabalha como segurança, quando o objeto caiu no chão. O caso aconteceu em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.
Aos militares, o responsável pela criança conta que saiu de casa pela manhã, deixando a arma guardada, mas que as quatro crianças que moram na residência acabaram encontrando o revólver.
A vítima foi atingida na base do crânio, próximo da nuca, e foi socorrida já inconsciente. Ela precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu os primeiros socorros.
Enquanto a equipe de socorristas se preparava para transferir a criança para a Santa Casa, a vítima sofreu uma parada cardíaca. Ela então foi reanimada pela equipe de emergência da UPA, com o apoio dos bombeiros.
Após a estabilização e entubação, os militares transportaram a criança para o hospital. A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, que informou não ter autorização para divulgar o atual estado de saúde da vítima.

Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia Mín. 18° Máx. 25°


