Sexta, 26 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Tecnologia Aplicativo

WhatsApp permite silenciar contatos específicos em chamadas; saiba como

Novidade foi anunciada na quinta-feira (16) e chega ao aplicativo de mensagens com nova atualização; app também permitirá mandar mensagens individuais durante ligações

21/06/2022 às 11h14 Atualizada em 21/06/2022 às 11h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com techtudo
Compartilhe:
WhatsApp em celular home — Foto: Reprodução/Pexels
WhatsApp em celular home — Foto: Reprodução/Pexels

WhatsApp agora permite silenciar usuários específicos durante ligações, segundo anunciado no Twitter na última quinta-feira (16). Agora, com a novidade, usuários poderão entrar em chamadas de grupo sem necessariamente precisar ouvir todos os contatos presentes na call. Além disso, outra função que o app recebeu é a possibilidade de enviar mensagens individualmente para os participantes durante ligações do tipo - o que facilitará comentários e/ou envio de informações importantes sem atrapalhar a call.

Com a novidade, ao tocar sobre o nome de um participante durante uma ligação, o aplicativo oferece duas opções: "mutar" ou mandar mensagem. Para habilitar as funções, basta tocar sobre uma delas. O recurso é útil, por exemplo, quando algum participante de uma chamada em grupo estiver em um ambiente barulhento e tiver esquecido o microfone ligado.

WhatsApp não informou em seu anúncio se uma pessoa será ou não notificada de que foi silenciada. A reportagem entrou em contato com o mensageiro para entender essa questão, mas, até o fechamento da matéria, não havia recebido respostas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes