Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 22

22/06/2022 às 07h57 Atualizada em 22/06/2022 às 08h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Veja o que os astros reservam para todos os signos nesta quarta-feira, 22

Áries: você está cheio de energia, mas falante e comunicativo do que nunca, ariano. Por isso, o dia favorece os contatos e a troca com as pessoas, só pedindo cuidado com as palavras.

Touro: o dia ajuda a entender até as situações mais complexas nas entrelinhas, taurino. Preste também atenção nos sinais e sincronicidades para entender melhor o entorno.

Gêmeos: o céu favorece as atividades sociais e também o investimento em todos os seus projetos de longo prazo, geminiano. Tenha foco.

Câncer: o astral favorece a sua popularidade, mas é preciso tomar cuidado com pessoas competitivas, canceriano. Mantenha a ansiedade sob controle para chegar mais longe.

Leão: não tenha medo de ousar, leonino. Só vale tomar cuidado com a possibilidade de exageros e também a tendência de superestimar as coisas.

Virgem: os temas íntimos e ligados à sexualidade estão em alta, virginiano. Se tiver algo a resolver nessa área, vale a pena prestar atenção e aproveitar as oportunidades com cautela.

Libra: esteja aberto ao diálogo, libriano. O dia favorece as boas conversas com os seus pares. Procure lidar com as pessoas ouvindo mais do que falando.

Escorpião: cuide do seu cotidiano e também da saúde, escorpiano. É importante que você tenha foco e dê conta de todos os detalhes para ter uma rotina mais leve.

Sagitário: busque estar em boas companhias e junto com quem respeita você exatamente do jeito que você é, sagitariano. A sedução também está em alta, então aproveite.

Capricórnio: é hora de ser mais seletivo e prezar mais pela qualidade do que pela quantidade nas suas relações, capricorniano. Tenha mais clareza sobre o que é fundamental para você.

Aquário: faça contatos, mas tome cuidado para não falar ou se expor demais, aquariano. O dia pode ser muito produtivo, mas também é preciso investir na concentração.

Peixes: valorize as suas conquistas na dose certa, pisciano. Cuide do que é seu sem acabar parecendo demasiadamente controlador.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes