Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira, 23

23/06/2022 às 08h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Isto É
Compartilhe:
Confira o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira, 23

Áries: vá com calma, ariano. É hora de organizar as coisas, dar prioridade ao que for realmente importante e, com isso, economizar o seu tempo e também o seu dinheiro.

Touro: concilie diferentes interesses , mas não perca a oportunidade de encerrar ciclos, taurino. Use a intuição a seu favor.

Gêmeos: o astral está introspectivo, mas promete bons insights, geminiano. Aproveite o dia para prestar atenção nas entrelinhas.

Câncer: dê atenção às pessoas que são realmente importantes na sua vida, canceriano. É hora de ser mais seletivo sobre as amizades.

Leão: pense no longo prazo, leonino. É preciso tomar cuidado com o imediatismo. Prefira caminhos mais longos e mais estáveis.

Virgem: é hora de ouvir e aprender, virginiano. O céu favorece os estudos, então aproveite para ampliar conhecimentos e refletir mais sobre o que vem fazendo.

Libra: resolva o que precisa ser resolvido e tenha cuidado com a indecisão, libriano. Ainda que seja preciso contemplar diferentes pontos de vista, é necessário saber encerrar ciclos.

Escorpião: seja diplomático, escorpiano. É fundamental que você cuide das pessoas à sua volta e invista na boa comunicação.

Sagitário: cuidado com o excesso de otimismo ao assumir mais compromissos do que você pode dar conta, sagitariano. É crucial que você dê atenção à sua agenda.

Capricórnio: use a criatividade, capricorniano. Aproveite o momento que promete muito poder de persuasão para dar o seu toque pessoal nas coisas.

Aquário: dê atenção à sua intimidade, aquariano. Ainda que o dia seja bastante corrido, você não pode esquecer das suas questões domésticas e familiares.

Peixes: lembre-se de ouvir mais e falar menos, pisciano. O céu pede mais discrição para que você consiga discernir melhor quais informações são válidas e merecem a sua atenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes