Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

Pré-candidato Marcelo Cooperseltta se reúne com lideranças do esporte de Sete Lagoas

23/06/2022 às 13h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Pré-candidato Marcelo Cooperseltta se reúne com lideranças do esporte de Sete Lagoas

Continuando sua série de encontros para ouvir e propor soluções para as demandas de diversos setores da sociedade, na noite da última segunda-feira, 20, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Marcelo Cooperseltta, se reuniu com mais de 170 lideranças do esporte de Sete Lagoas, com o apoio do secretário adjunto de Esportes e Lazer da cidade, Fabrício Fonseca.  

De acordo com o pré-candidato, foi mais uma reunião bastante produtiva. "Enquanto secretário municipal de Esportes e Lazer por um ano e meio, entre 2017 e 2018, fui responsável por trazer o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) para Sete Lagoas e o Programa de Lazer, Esporte e Saúde da Cidade (PLESC), fruto de um projeto de lei de nossa autoria quando vereador. Na época também retomamos o Mexa-se, campeonatos e copas, inclusive a Copa do Servidor", lembra Marcelo Cooperseltta.

Na ocasião, dezenas de lideranças de entidades esportivas, equipes das mais variadas modalidades e atletas demonstraram seu apoio à pré-candidatura de Marcelo Cooperseltta, reconhecendo nele o representante de Sete Lagoas e região para elevar o esporte, responsável por melhorar a saúde da população, tirar os jovens das drogas, alavancar carreiras e incentivar o turismo e a economia por meio de competições, entre outros benefícios.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes