
Continuando sua série de encontros para ouvir e propor soluções para as demandas de diversos setores da sociedade, na noite da última segunda-feira, 20, o pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Marcelo Cooperseltta, se reuniu com mais de 170 lideranças do esporte de Sete Lagoas, com o apoio do secretário adjunto de Esportes e Lazer da cidade, Fabrício Fonseca.
De acordo com o pré-candidato, foi mais uma reunião bastante produtiva. "Enquanto secretário municipal de Esportes e Lazer por um ano e meio, entre 2017 e 2018, fui responsável por trazer o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) para Sete Lagoas e o Programa de Lazer, Esporte e Saúde da Cidade (PLESC), fruto de um projeto de lei de nossa autoria quando vereador. Na época também retomamos o Mexa-se, campeonatos e copas, inclusive a Copa do Servidor", lembra Marcelo Cooperseltta.
Na ocasião, dezenas de lideranças de entidades esportivas, equipes das mais variadas modalidades e atletas demonstraram seu apoio à pré-candidatura de Marcelo Cooperseltta, reconhecendo nele o representante de Sete Lagoas e região para elevar o esporte, responsável por melhorar a saúde da população, tirar os jovens das drogas, alavancar carreiras e incentivar o turismo e a economia por meio de competições, entre outros benefícios.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!














Polícia Federal PF determina retorno imediato de Eduardo Bolsonaro à Polícia Federal
Golpe PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, condenado por tentativa de golpe
Lei Aldir Blanc Sete Lagoas adia prazo final para entrega de relatórios da Lei Aldir Blanc
Roubo Mulher é presa após tentar furtar roupas em loja da C&A em Sete Lagoas
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença Mín. 17° Máx. 19°


