Quinta, 11 de Agosto de 2022
19°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Cidades Acidente

Soldado do Corpo de Bombeiros fica com suspeita de fratura da clavícula durante socorro a condutora de VW Gol capotado, em Cachoeira da Prata

24/06/2022 às 10h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Uma condutora de 61 anos (C.A.S.C.) ficou ferida após capotar um veículo VW Gol 1.0 de cor prata, na manhã desta quinta-feira (23), na estrada sentido Maravilhas, em Cachoeira da Prata.

Segundo informações, a vítima estava deitada ao lado do carro com teto no chão, dentro de uma mata fechada com cerca de 10m de profundidade, local de difícil acesso.

A condutora estava consciente e sentia dores nos ombros, tendo sido necessário prancha e guincho para puxar a maca com a vítima.

Durante o socorro, um soldado do Corpo de Bombeiros (E.D. de 22 anos) teve suspeita de fratura da clavícula e arco costal esquerdo, e queixa cervical, após a roda dianteira direita da viatura atingir o seu pé esquerdo, durante manobras da mesma.

Continua depois da publicidade

Foi necessário o socorro imediato do soldado até o Hospital Municipal, para onde também foi encaminhada a condutora do VW Gol.

O veículo Gol acidentado e com danos generalizados foi liberado para o custodiante J.S.C.C. de 34 anos que ficou responsável por removê-lo do local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 18h26 - Fonte: ClimaTempo
19°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 23°

Sex 25°C 11°C
Sáb 26°C 13°C
Dom 27°C 13°C
Seg 26°C 12°C
Ter 28°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio