
Na esperança da Páscoa da Ressurreição do Senhor, a Diocese de Sete Lagoas, na pessoa do seu bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do diácono permanente Emanuel de Souza, ocorrido hoje (23/06) na cidade de Sete Lagoas onde residia.
O seu velório foi realizado realizado nesta sexta-feira (24/06), a partir das 6h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças (R. Alm. Tamandaré, 11 – Nossa Senhora das Graças, Sete Lagoas), onde às 14 horas acontece a Missa com Rito de Exéquias (corpo presente) presidida por Dom Francisco Cota, e em seguida, o sepultamento.
Diácono Emanuel era natural de Santos Dumont (MG) e nasceu em 30 de abril de 1929. Viúvo , teve nove filhos e ordenou-se diácono em 23 de novembro de 1986, pela imposição das mãos de dom José Lima. Educador, foi diretor do Colégio Diocesano Dom Silvério e também professor do seminário Diocesano São Pio X.
Pedimos ao Senhor nosso Deus, fonte e origem de toda a vida, que acolha com misericórdia e conceda ao Diácono Emanuel o descanso eterno, assim como também, o conforto a sua família.

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


