
Uma jaguatirica invadiu uma casa em Ibirité, na região metropolitana, e assustou moradores do bairro Central Park. O animal apareceu no quintal do imóvel na manhã deste sábado (25) e ficou acuado em um canto.
Por volta das 10h, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local para isolar a área e realizar a captura segura. Vídeos divulgados pela corporação mostram o animal deitado, mas após a aproximação de um militar, o felino se levanta. "Oh ela aí, oh", dizia o militar que foi alertado por uma pessoa, ao fundo, que o animal tinha levantado.
Foi solicitada a presença de um veterinário para sedação e condução do animal em segurança.
Uma jaguatirica invadiu uma casa em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (25). Por volta das 10h, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local para isolar a área e realizar a captura segura. pic.twitter.com/Ww73W5HPpu
— O Tempo (@otempo) June 25, 2022

Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH Mín. 17° Máx. 26°


