O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de mais uma motociata nesta terça-feira (28). Dessa vez, em Maceió, onde desembarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, por volta das 9h.
em seguida, o presidente seguiu para o passeio de moto, organizado pelo ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), que é pré-candidato ao governo de Alagoas com o apoio de Bolsonaro.
O trajeto seguiu pelas principais avenidas da capital alagoana. Alguns apoiadores que acompanhavam o cortejo de moto não usavam capacete, como o próprio Collor, que o tempo inteiro acenava para moradores da cidade.
"Maceió fará uma belíssima festa em recepção ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro" anunciou na segunda-feira (28), em sua conta no Twitter, o senador alogoano, que, em maio do ano passado, comandou uma motociata como evento político para Bolsonaro, também em Maceió.
Bolsonaro cumpre agenda oficial na capital de Alagoas. Ele participa da entrega de 1.120 moradias de famílias de baixa renda no bairro do Vergel.
Os imóveis do residencial Parque das Lagoas, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca foram construídos com recursos federais, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O investimento foi de R$ 76,8 milhões.
Depois disso, o presidente participa da cerimônia de inauguração das obras de restauração da Igreja dos Martírios, no centro de Maceió.
Na ocasião, haverá ainda o descerramento das placas de entrega, de forma simbólica, de obras também realizadas pelo governo federal em outros dois espaços históricos do estado de Alagoas: Igreja do Amparo, em Marechal Deodoro; e o Largo de São Gonçalo, em Penedo.
Mín. 13° Máx. 23°