
Um veículo Onix de cor preta bateu na traseira de um VW Amarok CD, na manhã desta quarta-feira (29), na Rodovia MG-238, Km 52, em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o condutor do VW Amarok (C.G.S. de 42 anos) teria relatado que no momento em que freou próximo a um quebra-molas, o Onix conduzido por P.G.S. de 51 anos, que vinha atrás sem respeitar o espaço de segurança, colidiu na traseira.
P.G.S. com um corte na boca e dor na costela direita foi socorrido até o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O seguro do Onix foi acionado para rebocar o carro.
O motorista do VW Amarok nada sofreu.

Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia Mín. 18° Máx. 25°


