
Um cavalo caiu dentro de um bueiro em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais, e precisou de resgate do Corpo de Bombeiros. O animal ficou preso de cabeça para baixo.
De acordo com os bombeiros, ao chegar no local do resgate no domingo (10), a corporação se deparou com um cavalo caído em um bueiro, com cerca de 1,5 metros de profundidade, ficando apenas com as patas traseiras para fora do fosso.
Os socorristas amarraram as patas traseiras do cavalo e usaram uma pá carregadeira de uma obra próxima ao local para içar o animal, que apresentava apenas pequenos ferimentos nas patas dianteiras e cabeça. O solicitante se responsabilizou pelo animal e foi orientado a procurar suporte veterinário.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, pelo risco iminente de novos acidentes no local, em virtude da falta de uma tampa do bueiro, foi colocada uma manilha sobre o bueiro até que ele seja tampado definitivamente.
Cavalo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Divulgação/CBMMG)

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


