Sábado, 15 de Novembro de 2025
28°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Resgate

Bombeiros resgatam cão labrador preso por mais de seis dias em pedreira de MG

Testemunhas disseram que o cachorro perseguia outro animal quando caiu na pedreira

14/07/2022 às 16h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Testemunhas disseram que o cachorro perseguia outro animal quando caiu na pedreira (CBMMG/Divulgação)
Testemunhas disseram que o cachorro perseguia outro animal quando caiu na pedreira (CBMMG/Divulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram um cão labrador preso há mais de seis dias em uma pedreira no Córrego dos Fagundes, em Reduto, na Zona da Mata mineira.

O tutor, que já buscava pelo paradeiro do cachorro há alguns dias, foi alertado por moradores da região sobre latidos. Após localizar o animal, acionou os bombeiros e os conduziu até a pedreira na manhã dessa quarta-feira (13).

Em área de difícil acesso, a equipe atravessou a mata até chegar no topo de uma pedra de aproximadamente 45 metros de altura. Os socorristas precisaram usar o equipamento de rapel para descer e içar o animal.

Testemunhas contaram que o labrador caiu no espaço rochoso enquanto perseguia outro animal. Depois do resgate, ele foi entregue ao tutor, que ficou responsável por checar o estado de saúde dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Dom 31°C 18°C
Seg 32°C 18°C
Ter 31°C 19°C
Qua 29°C 19°C
Qui 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio