
Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram um cão labrador preso há mais de seis dias em uma pedreira no Córrego dos Fagundes, em Reduto, na Zona da Mata mineira.
O tutor, que já buscava pelo paradeiro do cachorro há alguns dias, foi alertado por moradores da região sobre latidos. Após localizar o animal, acionou os bombeiros e os conduziu até a pedreira na manhã dessa quarta-feira (13).
Em área de difícil acesso, a equipe atravessou a mata até chegar no topo de uma pedra de aproximadamente 45 metros de altura. Os socorristas precisaram usar o equipamento de rapel para descer e içar o animal.
Testemunhas contaram que o labrador caiu no espaço rochoso enquanto perseguia outro animal. Depois do resgate, ele foi entregue ao tutor, que ficou responsável por checar o estado de saúde dele.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


