
Socorristas do Corpo de Bombeiros resgataram um cão labrador preso há mais de seis dias em uma pedreira no Córrego dos Fagundes, em Reduto, na Zona da Mata mineira.
O tutor, que já buscava pelo paradeiro do cachorro há alguns dias, foi alertado por moradores da região sobre latidos. Após localizar o animal, acionou os bombeiros e os conduziu até a pedreira na manhã dessa quarta-feira (13).
Em área de difícil acesso, a equipe atravessou a mata até chegar no topo de uma pedra de aproximadamente 45 metros de altura. Os socorristas precisaram usar o equipamento de rapel para descer e içar o animal.
Testemunhas contaram que o labrador caiu no espaço rochoso enquanto perseguia outro animal. Depois do resgate, ele foi entregue ao tutor, que ficou responsável por checar o estado de saúde dele.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

