
Após protestos da torcida na sequência do empate por 1 a 1 do Atlético contra o Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (21), o clube demitiu o técnico Antonio Mohamed, o “Turco”.
A decisão foi anunciada pelo perfil oficial do clube no Twitter. “Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira”, diz publicação.
O treinador estava no Galo desde janeiro deste ano, quando chegou com a promessa de mais títulos para o clube. Para o jogo contra o Corinthians neste domingo (24), no Mineirão, o auxiliar técnico Lucas Gonçalves vai comandar o time interinamente.
Turco já era alvo de críticas por parte da torcida atleticana nas últimas semanas. Após a atuação ruim do Galo na partida contra o Cuiabá ontem, pelo Brasileirão, a Galoucura chegou a organizar um protesto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.
Aos gritos de “o Galo é tradição” e “fora, Turco”, os membros da torcida organizada fizeram pressão antes da chegada da delegação do Atlético no aeroporto, na madrugada desta sexta-feira (22). A PM acompanhou o protesto.
“Apoiamos em todo os momentos, mas paciência tem limite e esgotou totalmente. O papo tá dado, enquanto esse técnico estiver a frente do time, vamos exercer o nosso direito de cobrar na mesma medida que sempre apoiamos”, diz publicação da Galoucura nas redes sociais.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

