
O PL espera que Jair Bolsonaro chegue ao 7 de Setembro deste ano com discurso menos radicalizado. A esperança de lideranças da sigla é que o presidente esteja liderando as pesquisas de intenção de voto até lá e que isso ajude a serenar os ânimos dele.
A avaliação de membros da direção do PL é de que, se estiver à frente do ex-presidente Lula nas pesquisas, Bolsonaro não terá motivos para atacar o TSE e as urnas eletrônicas. A previsão é de crescimento nas pesquisas após o início da campanha eleitoral.
Caciques do partido ressaltam que o 7 de Setembro será o grande ato da campanha de Bolsonaro à reeleição. E que, se tudo der certo como esperado, haverá um tom mais eleitoral do que de embate com o Poder Judiciário.
Nesse domingo (24/7), durante a convenção do PL, Bolsonaro convocou seus apoiadores a protestarem contra a Corte no 7 de Setembro. Segundo o presidente, será a “última vez” que sua militância irá às ruas contra os “surdos de toga”.
“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez”, disse.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


