Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2022

PL espera que pesquisas façam Bolsonaro baixar o tom no 7 de Setembro

Esperança de dirigentes do partido é que Dia da Independência tenha mais caráter de campanha do que de embate com o STF

25/07/2022 às 11h44
Por: Redação
Compartilhe:
PL espera que pesquisas façam Bolsonaro baixar o tom no 7 de Setembro

O PL espera que Jair Bolsonaro chegue ao 7 de Setembro deste ano com discurso menos radicalizado. A esperança de lideranças da sigla é que o presidente esteja liderando as pesquisas de intenção de voto até lá e que isso ajude a serenar os ânimos dele.

A avaliação de membros da direção do PL é de que, se estiver à frente do ex-presidente Lula nas pesquisas, Bolsonaro não terá motivos para atacar o TSE e as urnas eletrônicas. A previsão é de crescimento nas pesquisas após o início da campanha eleitoral.

Caciques do partido ressaltam que o 7 de Setembro será o grande ato da campanha de Bolsonaro à reeleição. E que, se tudo der certo como esperado, haverá um tom mais eleitoral do que de embate com o Poder Judiciário.

Nesse domingo (24/7), durante a convenção do PL, Bolsonaro convocou seus apoiadores a protestarem contra a Corte no 7 de Setembro. Segundo o presidente, será a “última vez” que sua militância irá às ruas contra os “surdos de toga”.

“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h14 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes