
A Campanha do Agasalho 2022 "Doe Calor, Receba Amor", da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Sete Lagoas, recebeu mais de 2.000 peças em doações, o que beneficiou mais de 300 pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social.
Iniciada em maio, em função das baixas temperaturas típicas do início do inverno, a Campanha do Agasalho 2022 incentivou a população a doar roupas, cobertores, sapatos e roupas de cama. Em grande parte, as doações são destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou através do recebimento de denúncias, e enviadas também a abrigos e acolhimentos existentes na cidade. A campanha foi concluída no início de julho.
"Esta campanha é de extrema importância. Este ano contamos também com o apoio de diversas empresas públicas e privadas. A população ainda pode doar. Basta levar roupas e calçados à sede da Secretaria, na rua Quintino Bocaiuva, 618, Centro. Com o apoio da sociedade poderemos atender às cerca de 300 pessoas que vivem hoje em situação de rua em nossa cidade", reforçou a secretária municipal de Assistência Social, Luciene Chaves.
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


