
A Campanha do Agasalho 2022 "Doe Calor, Receba Amor", da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Sete Lagoas, recebeu mais de 2.000 peças em doações, o que beneficiou mais de 300 pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social.
Iniciada em maio, em função das baixas temperaturas típicas do início do inverno, a Campanha do Agasalho 2022 incentivou a população a doar roupas, cobertores, sapatos e roupas de cama. Em grande parte, as doações são destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou através do recebimento de denúncias, e enviadas também a abrigos e acolhimentos existentes na cidade. A campanha foi concluída no início de julho.
"Esta campanha é de extrema importância. Este ano contamos também com o apoio de diversas empresas públicas e privadas. A população ainda pode doar. Basta levar roupas e calçados à sede da Secretaria, na rua Quintino Bocaiuva, 618, Centro. Com o apoio da sociedade poderemos atender às cerca de 300 pessoas que vivem hoje em situação de rua em nossa cidade", reforçou a secretária municipal de Assistência Social, Luciene Chaves.
Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°
