
O prefeito de Sete Lagoas Duílio de Castro e o pré- candidato a deputado estadual Marcelo da Cooperselta , se reuniram nesta terça-feira (27), com o atual Deputado federal Marcelo Aro e pré-candidato ao Senado por Minas Gerais.
No encontro, Duílio de Castro e Marcelo Cooperselta, levaram até o deputado várias reivindicações de melhorias incluindo Sete Lagoas e cidades da região.
Durante o encontro o prefeito Duílio de Castro deixou claro que o interesse de Sete Lagoas e região sempre irão sobrepor os interesses políticos. "Eu tenho dito que nossa cidade precisa de um representante que seja aliado do prefeito, por isto a eleição do MARCELO COOPERSELTA é tão importante para nossa região”, disse Duílio de Castro.
Na reunião Duílio de Castro e Marcelo da Cooperselta destacaram a importância de uma representação no Senado, alguém que esteja alinhado e lute para o desenvolvimento de Sete Lagoas e região.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


