Terça, 23 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Força política

Duílio de Castro e Marcelo Cooperselta se reúnem com pré- candidato ao Senado Marcelo Aro em busca de reivindicações para Sete Lagoas e região

Na reunião Duílio de Castro e Marcelo da Cooperselta destacaram a importância de uma representação no Senado

28/07/2022 às 12h56
Por: Redação
Compartilhe:
Marcelo Aro Marcelo Cooperselta e Duílio de Castro
Marcelo Aro Marcelo Cooperselta e Duílio de Castro

O prefeito de Sete Lagoas Duílio de Castro e o pré- candidato a deputado estadual Marcelo da Cooperselta , se reuniram nesta terça-feira (27), com o atual Deputado federal Marcelo Aro e pré-candidato ao Senado por Minas Gerais.

No encontro, Duílio de Castro e Marcelo Cooperselta, levaram até o deputado várias reivindicações de melhorias incluindo Sete Lagoas e cidades da região.  

Durante o encontro o prefeito Duílio de Castro deixou claro que o interesse de Sete Lagoas e região sempre irão sobrepor os interesses políticos. "Eu tenho dito que nossa cidade precisa de um representante que seja aliado do prefeito, por isto a eleição do MARCELO COOPERSELTA é tão importante para nossa região”, disse Duílio de Castro.

Na reunião Duílio de Castro e Marcelo da Cooperselta destacaram a importância de uma representação no Senado, alguém que esteja alinhado e lute para o desenvolvimento de Sete Lagoas e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes