
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, moradores de Sete Lagoas voltaram a sentir um tremor de terra na cidade, na tarde desta sexta-feira (29).
De acordo com centro sismológico da USP, o tremor registrado em Sete Lagoas foi de 2.9 de magnitude na escala Richter.
O tremor foi confirmado à Prefeitura pela Defesa Civil do Município. A Defesa Civil realiza patrulhamento nos bairros com maiores chances de imóveis apresentarem trincas e dando o devido suporte à população.
Entre abril e maio deste ano, moradores de Sete Lagoas reportaram pelo menos três ocorrências de tremores de terra.
Em função disso, a Defesa Civil de Minas Gerais solicitou um estudo da situação geológico do município.
À época, o Gabinete Militar do Governador afirmou que não há motivo para se preocupar.
A Prefeitura de Sete Lagoas recomenda que em casos de rachaduras ocasionadas pelo tremor, é preciso acionar a Defesa Civil pelo 153.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


