
Após passar por reformas, o espaço do salão de sinuca foi reaberto na noite do dia 15 de julho último, no Clube Náutico de Sete Lagoas.
A reabertura do espaço teve início com o sorteio dos 64 atletas inscritos para formação das chaves que disputarão o Campeonato de Sinuca, modalidade par ou ímpar, que teve início a partir do dia 19 de julho.
O presidente fez agradecimento a todos aqueles que de forma direta ou indireta, contribuíram e contribuem para manter a prática da sinuca ativa no Clube, dando a este esporte a relevância que o mesmo possui.
Homenagear alguém é a melhor forma de reconhecer sua importância e ao mesmo tempo demonstrar gratidão. Com esse pensamento, a diretoria do clube homenageou os sócios: Andréia Carla de Moura, Jésus Carlos da Silva (Careca), José Francisco Lanza (Chico Lanza) e Renê Antônio da Silva, colocando seus nomes nas mesas de sinuca.
Os frequentadores do salão de sinuca ficaram encantados com as reformas e com a aquisição das duas novas mesas de sinuca, confirmando positivamente o quanto o lugar ficou ainda mais agradável e belo.
O evento contou também com as ilustres presenças dos ex presidentes, Geraldo Cândido de Moura (Pendão), cujo nome dá nome ao local e também do senhor Saulo Calazans.
A participação e empenho de todos tornou o evento um acontecimento agradável e alegre.
O Clube Náutico agradece a todos os envolvidos, aos sócios, funcionários e prestadores de serviços que contribuíram para o sucesso do evento.

Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°
