
Uma jovem de 22 anos caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros na cachoeira de Queda D’Água, em Araguari, região do Triângulo Mineiro, nesse sábado (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que ela caiu após ser empurrada por uma pessoa. A vítima sofreu apenas uma fratura em um dos calcanhares.
Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As polícias Militar e Civil apuram o caso.

Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia Mín. 18° Máx. 25°


