
Um motociclista de 27 anos morreu na madrugada desta terça-feira (2) na BR-265 altura do km 244, em Tiradentes, na região Central de Minas, após bater de frente com uma carreta carregada de cimento.
Em relato aos militares do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta disse que tentou desviar da moto que invadiu a contramão, mas não conseguiu e bateu de frente com a moto. Com o impacto a carreta saiu da pista, caindo entre o acostamento e um barranco.
O motociclista, natural de Barroso na região Central de Minas, morreu no local. O motorista da carreta teve ferimentos leves e dispensou atendimento hospitalar.
O trânsito ficou parado nos dois sentidos por aproximadamente duas horas. Uma guarnição da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) compareceu ao local, bem como a perícia da Polícia Civil (PCMG).

Fortuna de Minas Discussão entre servidor e equipe da Saúde causa confusão em unidade de Fortuna de Minas
Paraopeba Motorista perde o controle e colide em árvore ao desviar de vaca na MG-231, em Paraopeba
Vida animal Nos bastidores do Zoo de BH: a rotina dos leões brancos Mafu e Pretória Mín. 16° Máx. 28°
