
Uma criança de 11 anos ligou para o 190 alegando que a família estava passando fome e pedindo ajuda. O apelo foi feito na noite dessa terça-feira (2) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Miguel, de 11 anos, ligou para o 190 e disse que ele, a mãe e os irmãos estavam “passando fome”.
“Minha mãe estava chorando no canto, eu pedi o telefone e fui lá e liguei” ,disse o garoto Miguel.
Célia Arquimino Barros, de 46 anos, vive com cinco filhos no bairro São Cosme. A mulher contou que está desempregada e sobrevive com alguns bicos.
“Eu vivo do auxilio emergencial e o pai manda R$ 250, mas não é todo mês que ele manda”, falou Célia.
Uma guarnição do 35º Batalhão foi até a casa de Célia e constatou que não se tratava de um caso de maus-tratos mas, sim, de uma família que passa necessidade.
A guarnição ficou bastante comovida ouvindo o relatos das crianças que há três dias eles estavam se alimentando apenas com agua e fubá” , relatou o tenente Nilmar Moreira.
A PM vai continuar ajudando a família e disse que quem puder contribuir com cestas básicas e outras doações pode entrar em contato com o Batalhão de PM.

 Prêmio  Participe da campanha que vai modernizar a Paróquia de São Sebastião de Inhaúma
  Prêmio  Participe da campanha que vai modernizar a Paróquia de São Sebastião de Inhaúma   Prêmio  Prefeitura de Sete Lagoas é reconhecida nacionalmente com o Selo CAIXA de Gestão Sustentável
  Prêmio  Prefeitura de Sete Lagoas é reconhecida nacionalmente com o Selo CAIXA de Gestão Sustentável   Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local
  Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local Mín. 19° Máx. 29°


 
  
  
  
 