Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Chuva

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Pronatec tem vaga para contratar professor da área de informática em Sete Lagoas

As aulas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, de 18h às 21h20, e a carga horária total do curso é de 160 horas

12/08/2022 às 16h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Pronatec tem vaga para contratar professor da área de informática em Sete Lagoas

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) de Sete Lagoas, ligado a Superintendência Regional de Ensino, informa a abertura de uma vaga para o cargo de professor bolsista do (Pronatec). O curso Programador de Sistemas será realizado em Sete Lagoas.

A definição da contração é urgente e, por isso, currículos devem ser enviados até o a próxima terça-feira, 16, no e-mail: sre.slagoas.pronatec@educacao.mg.gov.br. O candidato ao cargo deve ter formação técnica ou superior na área de informática. O conteúdo curricular é o seguinte: algoritmo e estrutura de dados, banco de dados, engenharia de software e linguagem de programação e criação de softwares.

As aulas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, de 18h às 21h20, e a carga horária total do curso é de 160 horas. A bolsa para o professor é de R$ 50 por aula. A preferência é para candidatos com experiência em docência ou treinamento. Currículos enviados após o dia 16 não serão avaliados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes