Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Colchões

Ganhar dinheiro dormindo? Empresa oferece R$ 5 mil para testar colchões

As inscrições vão até o dia 21 deste mês

13/08/2022 às 10h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Provavelmente, você já viu propagandas na TV ou na internet sobre como ganhar dinheiro dormindo. Desta vez, não se trata de nenhum esforço mental, mas de um emprego de verdade. A empresa de colchões Emma Sleep está oferecendo o trabalho dos sonhos - literalmente - para aquelas pessoas que adoram dormir com um salário mensal de R$ 5 mil.

As inscrições vão até o dia 21 deste mês e podem ser feitas por meio deste link. O trabalho consiste em dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia e testar todos os produtos enviados pela marca todos os dias durante o período estabelecido. 

Além disso, é preciso participar de um treinamento e onboarding promovido pela empresa e postar as experiências e opiniões sobre os produtos nas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

Um dos requisitos, como é de se esperar, é amar dormir. Também é preciso ser brasileiro(a) e ter mais de 18 anos, ter muita criatividade e ser usuário frequente de redes sociais, como Instagram, Tiktok e/ou Youtube.

O contrato tem duração de três meses. A empresa destacou que, para se candidatar, não é necessário ser da área da saúde ou estudar sobre sono, “mas é imprescindível ser criativo e amar dormir”.

Dentre os produtos que serão testados estão colchões, travesseiros, cama box, protetor de travesseiro e roupa de cama, todos da mesma marca da empresa Emma Sleep.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes