Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Atropelamento

Mulher morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão, no centro de Paraopeba

Motorista fugiu do local e acabou preso

16/08/2022 às 08h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Mulher morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão, no centro de Paraopeba

Uma ciclista de 44 anos (Jane Rosimar Lopes da Silva) morreu após ser atropelada e ter a cabeça esmagada por um caminhão caçamba de cor amarela, na tarde desta segunda-feira (15), na Rua Paula Freitas, centro de Paraopeba. 

Segundo informações, o motorista do veículo (A.L.A.F. de 24 anos) fugiu do local sem prestar socorro e acabou preso ao ser abordado pela polícia, já na estrada que dá acesso ao povoado Mucambo. 

Ele relatou que conduzia o caminhão Mercedes Benz pela Avenida Barão Antônio Cândido, sentido bairro/centro, quando ao fazer a conversão à direita para acessar a Rua Paula Freitas, escutou um barulho de um impacto na frente do caminhão. 

Então, ao parar constatou que havia atropelado uma ciclista. Segundo A.L.A.F., assim que populares pararam em volta dele, temendo ser agredido, fugiu do local. 

Já testemunhas que presenciaram os fatos disseram que o caminhão estava em alta velocidade e que após o atropelamento gritaram para o motorista que parou somente alguns metros à frente. Ao descer, A.L.A.F. teria dito que não tinha habilitação e fugiu em prestar socorro. 

O mesmo passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas. 

O caminhão foi apreendido e removido pelo Socorro Michelle e Michel. 

A perícia esteve no local e liberou o corpo da vítima para ser removido ao IML.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes