Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Eleições 2022

Líderes evangélicos declaram apoio a Marcelo Cooperseltta em busca de unidade por Sete Lagoas

16/08/2022 às 11h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Comunicação Marcelo Cooperseltta
Compartilhe:
Líderes evangélicos declaram apoio a Marcelo Cooperseltta em busca de unidade por Sete Lagoas

"Sete Lagoas não será mais a mesma". A declaração profética ecoou durante encontro de líderes evangélicos com o candidato a deputado estadual Marcelo Cooperseltta (Podemos), na noite de 8 de agosto (segunda-feira), em seu comitê de campanha.

Na ocasião, dezenas de pastores de diversas subdenominações cristãs se reuniram em prol de um projeto responsável e que valorize, acima de tudo, a obra de Deus. Pela primeira vez na história, os líderes religiosos tiveram acesso a uma pesquisa que demonstra o perfil e a força o povo evangélico em Sete Lagoas. O resultado da pesquisa impressionou a todos pela força que os cristãos têm na cidade. 

O também pastor e agora candidato a deputado estadual Marcelo Cooperseltta agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com a obra do senhor. "Amados, quero reafirmar aqui que meu compromisso é com a obra e minha obediência é total ao chamado do senhor Jesus", reiterou o candidato, lembrando Provérbios 29:2: "Quando os justos governam, o povo se alegra".

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes