Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Homenagem

Vídeo: Cruzeirense compra e veste camisa do Galo em homenagem a pai falecido

O vídeo gravado pelo cruzeirense na Loja do Galo Labareda, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (15)

16/08/2022 às 15h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

No Dia dos Pais, celebrado nesse domingo (14), um torcedor do Cruzeiro foi ao enterro do pai atleticano vestido com uma camisa alvinegra em forma de homenagem. O vídeo gravado pelo cruzeirense na Loja do Galo Labareda, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (15).

O cruzeirense, que ainda não teve o nome identificado, foi à loja no domingo vestindo a camisa celeste, um dia após o falecimento do pai. Ele entrou no estabelecimento, comprou a camisa atleticana e ainda escreveu “Francisco”, nome do pai, no uniforme. Em vídeo que circula nas redes sociais, o torcedor afirma que, em homenagem ao pai, será também um apoiador do Galo.

À reportagem de O Tempo Sports, Igor Julio, que trabalha na loja do Galo que atendeu o cruzeirense, contou que a emoção invadiu o local quando o torcedor revelou a história com o pai.

“É triste demais. Eu conversei com ele, personalizamos a camisa direitinho, ele fez o vídeo e foi embora para enterrar o pai dele. A gente não esperava uma coisa dessa. Todo mundo se emocionou demais na hora. A loja toda chorou.”

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes