Segunda, 26 de Setembro de 2022
24°

Poucas nuvens

Sete Lagoas - MG

Cidades Habitação

Prefeitura convoca interessados em obter títulos de propriedade de imóveis em quatro bairros de Sete Lagoas

O principal objetivo deste projeto é regularizar imóveis públicos e privados que foram ocupados informalmente ou de maneira irregular ao longo dos anos

16/08/2022 às 17h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura convoca interessados em obter títulos de propriedade de imóveis em quatro bairros de Sete Lagoas

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio do Programa Municipal de Regularização Fundiária - entrega no dia 29 de agosto os títulos de propriedade de terrenos públicos para famílias dos bairros Interlagos, Luxemburgo, Bouganville e Orozimbo Macedo. Alguns interessados devem sanar imediatamente pendências documentais para garantir o benefício.

O principal objetivo deste projeto é regularizar imóveis públicos e privados que foram ocupados informalmente ou de maneira irregular ao longo dos anos. A iniciativa busca a inserção em conformidade com os critérios legais instituídos por Lei Municipal para garantir aos beneficiários a segurança jurídica dos imóveis. “Esse programa já mudou a vida de pessoas de diversas regiões da cidade, mas todo o processo deve seguir normas estabelecidas na legislação. Por isso, destacamos a importância de apresentar as informações e documentos necessários”, ressalta Jonas Felisberto, coordenador do Programa Municipal de Regularização Fundiária.

Esta etapa do processo envolve centenas de famílias. As que precisam regularizar a situação do programa já foram notificadas pela Prefeitura e devem enviar representante ao Departamento de Regularização Fundiária, que fica no prédio da Central do Contribuinte - Cecon (Av. Coronel Altino França, 312, 5º andar, orla da Lagoa Paulino). Informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3774-6807. “São pessoas que foram procuradas e ainda não apresentaram a documentação completa. Isso pode impedir a entrega do título”, completa Jonas Felisberto.

A Regularização Fundiária garante a cidadania e já materializou o sonho de posse do imóvel a centenas de famílias. Outro viés do programa é contribuir para a organização e ordenamento urbano do município. A entrega dos títulos de propriedade será no dia 29 de agosto, às 18h, no ginásio poliesportivo Vinício Dias de Avelar, na Av. José Sérvulo Soalheiro, bairro Nova Cidade.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 10h53 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 31°

Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio