Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades

"Café da Aliança" reunindo pastores e líderes de diversas cidades é realizado em Sete Lagoas

O Café tem como objetivo, trazer união entre pastores e lideres de Sete Lagoas e região

17/08/2022 às 08h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom Café da Aliança
Compartilhe:

Em sua terceira edição em Sete Lagoas realizada no ultimo dia 01/08, o Café da Aliança reuniu pastores e líderes de diversas cidades e denominações diferentes.

Sendo um grande sucesso de acordo com seus participantes, além de louvores e momentos de oração, o evento contou com a ministração do Apostolo Ricardo Batista da Igreja Batista Amigos de Deus de Belo Horizonte, que trouxe uma palavra de encorajamento para os lideres de Sete Lagoas. 

“O proposito do café é despertar pastores e líderes para continuarem fiéis, não só no começo, mas até o fim. Tem uma geração que será levantada a partir da unção que nós carregamos.” Afirmou o Apostolo.

O Café tem como objetivo, trazer união entre pastores e lideres de Sete Lagoas e região, a frente do trabalho em nossa cidade, o Pastor Orlando Junio do ministério MACAP convida a todos para somar para o reino de Deus, neste que é um encontro interdenominacional, cujo principal fundamento é se apegar no mandamento de amar uns aos outros e expandir o evangelho de Cristo.

Maderson Cardoso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes