Sexta, 07 de Outubro de 2022
21°

Pancada de chuva

Sete Lagoas - MG

Cidades Procurados

Ministério Público divulga lista dos 16 criminosos mais procurados de Minas

Ao todo, são 16 autores de crimes como de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo que estão com a prisão em aberto

18/08/2022 às 17h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Ao todo, são 16 autores de crimes como de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo que estão com a prisão em aberto (MPMG/Divulgação)
Ao todo, são 16 autores de crimes como de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo que estão com a prisão em aberto (MPMG/Divulgação)

O Ministério Público divulgou, nesta quarta-feira (17), a lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais. Ao todo, são 16 autores de crimes como de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo que estão com a prisão em aberto.

 

Os criminosos são condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro. A prisão deles é prioritária em razão da gravidade da conduta, reiteração delitiva, repercussão social dos crimes, dentre outros aspectos.

Quem tiver informações sobre a localização dos procurados pode fazer sua denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG. Confira a lista abaixo:

  MPMG/Divulgação

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG Atualizado às 23h48 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 30°

Sáb 29°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 32°C 17°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio