Quinta, 15 de Maio de 2025
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Trabalhador morre afogado durante manutenção de um poço na região do Rio Doce

Bombeiros foram acionados para o resgate, mas a vítima foi encontrada sem os sinais vitais; corpo foi removido para o IML

19/08/2022 às 13h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Bombeiros tiveram que realizar mergulhos para tentar localizar a vítima. — Foto: CBMMG
Bombeiros tiveram que realizar mergulhos para tentar localizar a vítima. — Foto: CBMMG

Um homem morreu afogado enquanto fazia a manutenção de uma represa no bairro Novo Horizonte, em Ipaba, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima, identificada como Nilo Mariano de Souza, de 66 anos, foi encontrada em uma profundidade de aproximadamente três metros.

De acordo com os bombeiros, o trabalhador sentiu um mal-estar e sumiu na água represada. Os militares foram acionados por populares e realizaram vários mergulhos para tentar resgatar a vítima no menor tempo possível. O homem foi encontrado logo nos primeiros minutos de buscas, mas sem os sinais vitais.

O corpo do trabalhador foi removido até às margens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 23°

Sex 24°C 13°C
Sáb 25°C 12°C
Dom 24°C 13°C
Seg 25°C 15°C
Ter 26°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio