
Um homem morreu afogado enquanto fazia a manutenção de uma represa no bairro Novo Horizonte, em Ipaba, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima, identificada como Nilo Mariano de Souza, de 66 anos, foi encontrada em uma profundidade de aproximadamente três metros.
De acordo com os bombeiros, o trabalhador sentiu um mal-estar e sumiu na água represada. Os militares foram acionados por populares e realizaram vários mergulhos para tentar resgatar a vítima no menor tempo possível. O homem foi encontrado logo nos primeiros minutos de buscas, mas sem os sinais vitais.
O corpo do trabalhador foi removido até às margens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


