
Vários moradores de Matozinhos usaram as redes sociais para relatar um forte tremor de terra por volta das 11h54 desta segunda-feira (22). Ainda não há registros na UnB e na USB Sismologia, que são os órgãos que capturam os tremores de terra no Brasil.
O tremor foi sentido nos bairros Liberdade, Cruzeiro, Vista Alegre, São Cristóvão e São Miguel. “Foi tão forte que o armário da cozinha fez um barulho imenso. Foi tenso”, comentou Karine.
Na região, a cidade de Sete Lagoas vive um ano repleto de abalos sísmicos. Tanto que um equipamento que registra abalos sísmicos foi instalado.
As causas destes abalos, no entanto, ainda são uma incógnita. Especialistas já afirmaram que situações semelhantes as ocorridas nos últimos meses continuarão acontecendo, mas sem ter como prever dia, hora e a magnitude.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


