
Deu tudo certo! Um mineiro resolveu transformar em boa ação o tempo de espera por uma oportunidade de trabalho. Lucas Lanza, de 36 anos, mora em Belo Horizonte, e prometeu que entregaria uma marmita para cada dia que ele permanecesse desempregado.
A espera durou 123 dias. À reportagem, Lucas contou que perdeu o emprego em fevereiro deste ano, tirou alguns dias para descansar e depois iniciou uma busca incansável por um novo trabalho e, em uma conversa com sua esposa, decidiu fazer a promessa.
No dia 13 de junho Lucas conseguiu um emprego como analista financeiro, dando início a uma nova missão: planejar o “pagamento” da promessa. “Em conversa com meus pais e minha companheira definimos qual seria a melhor opção de refeição. Optamos por arroz, feijão, carne de porco e batata cenoura e abobrinha cozidas”. A promessa foi cumprida na noite do último sábado (20), quando o mineiro seguiu até a área hospitalar e região Central da capital por volta das 19h, para distribuir as quentinhas.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


