
Foi lançado na quarta-feira (17), o “Projeto Semeando Saúde – Horta Comunitária de Araçaí”, parceria entre a Prefeitura e a UNOPAR/Sete Lagoas.
A equipe da UNOPAR composta pelo diretor Wilson Morais, a gestora Érica Morais e a professora Maiza Silva de Figueiredo, ofertou aos presentes, palestras motivacionais e explicações sobre o projeto em implantação.
O evento contou com tendas para aferir pressão, mesa de conversa com idosas sobre plantas medicinais e circuito de lazer para as crianças.
Destaque para os alunos das escolas que participaram ativamente de todos os momentos, inclusive, tiveram a experiência de ajudar a plantar as hortaliças/verduras.
O Instituto do Espinhaço doou as mudas de frutíferas (pomar) e a comunidade local, gentilmente doou as mudas de plantas medicinais.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!








Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 26°


